HomeDepoimentos
Como parar de Fumar

Depoimentos

Sem-Foto Após muitos, mais muitos anos de tabagismo, consegui me livrar desse vício, graças ao tratamento da Dra. Jaqueline. No primeiro dia, fui muito receosa, pois temia ser recebida com discursos de repreensão e acusações. Mas o que encontrei foi uma profissional alegre, muito competente e disposta a ajudar quem deseja parar de fumar. Foi um alívio, sai do consultório com a sensação que dessa vez seria pra valer.... E foi mesmo, encontrei aquilo que precisava para mudar de atitude: FORÇA DE VONTADE EM PÍLULAS, e um ser humano vibrante, extremamente preocupada com seus pacientes. Obrigada
Regina Manzini Burgarelli
Idade:59
Profissão: Diretora de Escola
Data: Maio 2017
   
Rosely Gaiotto 24 03 2015 54 anos. Tabagismo por 25 anos. Parou ha 6 anos com tratamento medicamentoso dra Jaqueline. Esta feliz sem fumar. Nunca tinha conseguido, embora tivesse vontade de parar. O traramento foi decisivo.
Rosely Gaiotto
Data: Março 2015
Edna Siqueira 24 03 2015 Edna Siqueira Campos, 62 anos, fumou por mais de 40 anos. Nunca conseguiu parar .Tentou com adesivos, hipnose, acupuntura e nada. Com tratamento com Dra Jaqueline Scholz Issa , que prescreve medicamentos , estou ha 4 meses sem fumar. Sem nenhuma vontade . Muito feliz.
Edna Siqueira Campos
Data: Março 2015
   
Suely Theresa Alves 03 2015 Suely Theresa Alves, 58 anos. Fumou por 40 anos. Nunca conseguiu parar e nem imaginava que pudesse. Esta ha 2 meses sem fumar com tratamento adequado e feliz.
Suely Theresa Alves
Data: Março 2015
   
Ieda 60 anos , 40 cigarros por dia eu consegui, feliz e libertada obrigado Doutora bjs
Ieda Maria
Data: Janeiro 2015
   
Ana-Maria-Alcantara-06-2014 Paciente completou 1 ano sem fumar apos fazer tratamento no Programa de Assistencia ao Fumante . Ambulatorio dra Jaqueline Issa INCOR
Ana Maria de Alcantara, 60 anos.
Data: Junho 2014
   
Sem-Foto Muito obrigado pela "menção" que a Sra. me enviou.
Passado um ano, gostaria de dar meu testemunho sobre a experiência de parar de fumar. Imagine só !!! fumei por mais de 4 décadas !!!. Além da evidente melhoria na minha qualidade de vida, certamente estou desfrutando de benefícios que nem eu mesmo consigo reconhecer. Então, ao invés de tentar elencá-los, prefiro lhe dizer que atualmente carrego comigo um sentimento de liberdade muito grande. Aquela sensação gostosa de estar fazendo o que é certo; fazendo o que é bom para minha saúde e para a saúde daqueles que me são caros. É por isso que, sempre que posso, tento incentivar as pessoas a procurar auxílio e parar de fumar. Nesses momentos, relembro a forma objetiva e ao mesmo tempo acolhedora com a qual a Sra. conduziu meu tratamento. Seus esclarecimentos em muito me ajudaram a superar a frustração de tentativas mal-sucedidas; me ajudaram a perseverar. Acredito que as drogas auxiliaram no processo físico, no entanto (e com toda a certeza), essas orientações foram determinantes para que eu conseguisse parar de fumar. Por tudo isso, lhe sou muito grato.
Eduardo Simeone
Data: Junho 2014
   
Regina-Imaculada-05-2014 Fumou mais 26 anos.
Sem fumar ha 1ano apos tratamento com Programa Assistencia ao Fumante -PAF
Regina Imaculada Rufino, 47 anos
Data: Maio 2014
   
Regina-Inez-05-2014 39 anos de tabagismo . Nao conseguia parar de fumar.
Foi beneficiada pelo uso de medicacao antitabaco e associacoes. Uso da alquimia para parar de fumar ....
Regina Inez Gonçalves, 59 anos
Data: Maio 2014
   
Ana-Maria-Santos Cumpri minha promessa de parar de fumar em 2013.. Fiz tratamento do tabagismo e me livrei de 27 anos de fumacê e 10 cigarros ao dia.
Recomendo tratamento . Sozinha é muito difícil. Com tratamento fica mais fácil.
Ana Maria dos Santos, 47 anos.
Data: Dezembro 2013
   
Jeni-Junqueira Teve infarto em abril de 2012. Ficou hospitalizada por 3 dias . Quando teve alta a primeira coisa que fez foi fumar. Veio ao nosso ambulatorio e paraou de fumar com bupropiona, goma e antidepressivo. Completou um ano sem fumar e ja nao usa nenhum desses medicamentos ha mais de 3 meses.
Relata que nao conseguiria parar sem este traramento. Recomenda que quem nao consegue parar de fumar procure por ajuda.
Jeni Junqueira de Souza, 50 anos.
Data: Dezembro 2013
   
Sueli Gomes 12-2013 Teve infarto em 2002. Ficou 6 meses sem fumar apos infarto . Voltou fumando mais e nao conseguia parar. Precisou de 3 medicamentos para conseguir se livrar . Hoje comemora 2 meses sem fumar e so esta usando 1 medicamento , que 30 dias irá finalizar.
Esta bem melhor de saúde e humor.
Sueli Gomes Marcandali, 60 anos.
Data: Novembro 2013
   
Einer-Bozza 09-2013 Eu fumei 30 cigarros / dia por mais de 40 anos.
Completei um ano sem fumar. Consegui com uso dos adesivos e medicamentos que me deram para ajudar a parar de fumar. Usei os medicamentos por 4 meses. Se a médica não tivesse me dado os remédios acho que eu não teria conseguido.
Eles ajudam aliviar aquele desespero para fumar.
Estou feliz da vida , tenho mais fôlego e a saúde.
Einer Bozza , 56 anos.
Data: Setembro 2013
   
Rita-Iracema 09-2013 Estou sem fumar ha 3 meses, mesmo parando de fumar emagreci 2 kilos, estou menos ansiosa e de bem com vida .
Das milhares de vezes que tentei parar de fumar, este tratamento foi o único que possibilitou que eu conseguisse parar de fumar e me sentisse bem. Mesmo tendo que parar de fumar por grave problema de saúde eu não conseguia.
Agora estou indo muito bem e me sinto livre e com a consciência tranquila.
Rita Iracema de Alencar, 71 anos. 40 anos de cigarro.
Data: Setembro 2013
   
Neusa-Galvao 09-2013 Depois de 44 anos de escravidão ao cigarro finalmente estou há 30 dias sem fumar e sem sofrer.
O tratamento do tabagismo possibilitou minha libertação. Glória a Deus.
Sigo com fé e feliz.
Francisca Antonia de Oliveira
Data: 10 setembro 2013
   
Daniel-Lorente 21-08-2013 Fumei durante 37 anos e achava que nunca iria parar , pois fumava 2 maços e meio por dia e as vezes até 3 maços . Procurei tratamento especializado e hoje faz 120 dias que parei , não deixei de fazer nada do que fazia antes fumando , tomo meu vinho , cafezinho , como doces e tudo mais ! Apenas lembro que após tudo isso "vinha um cigarrinho".
Assim que parei , não sofri nada com a abstinência porque havia uma coisa mais importante: EU QUERIA PARAR e fui bem amparado pelo tratamento.
Dra. Jaqueline muito obrigado por tudo , hoje sou bem mais feliz.
Daniel Lorente Morales
Data: 21 de Agosto de 2013
   
Waldemir 08-2013 Tenho 66 anos de idade é 54 de tabagismo. Completei um ano sem fumar.
Que beleza. Tenho mais fõlego e energia. Fumava 40 cigarros e achava que estava condenado a morrer fumando.
Que maravilha ter conseguido parar de fumar sem sofrer , bem amparado e tranquilo.
Waldemir
Data: Agosto de 2013
   
Sem-Foto Querida Dra. Jaqueline, no dia 01 de maio de 2003 recebi de suas mãos uma menção honrosa por ter completado um ano sem fumar.
Hoje ao vê-la na TV(Bem estar) lhe enviei minhas melhores vibrações de gratidão por ter deixado um vício tão terrível. Não suporto nem o cheiro.
Completei dez anos sem fumar.
Obrigada.
Irailde de Oliveira Pepino
Data: 31 de Maio de 2012 
   
Sem-Foto Hoje, li uma matéria sobre esse método e resolvi entrar no site e contar minha história que poderá ajudar outras pessoas: Um Concurso de redação sobre o Tabagismo, lançado em março de 2010 na PMSP, mudou a minha vida! Fumante há 31 anos, após a palestra de divulgação do Concurso, resolvi procurar o consultório da Dra.Jaqueline, e em 8 de abril de 2010 fumei meu último cigarro, mas estava bem acompanhada, pois eu mesma dizia que por trabalhar em Escola, com crianças, não poderia perder a tranquilidade... E foi dessa forma, tranquila, tomando os remédios e fazendo os testes a cada 15 dias, depois a cada mês, a cada 2 meses, e agora, nem preciso ir mais...devo voltar ao consultório apenas para agradecer... Estou bem, e mt feliz pois minha pele está mais bonita, estou sempre cheirosa, engordei 6 kilos, mas não fez grande diferença...e nada se compara à qualidade de vida que ganhei... Ah... quanto ao concurso, uma aluna da minha Escola chegou na última etapa e o diploma da Escola é um troféu pra mim também!
Um abraço Dra. Jaqueline e Dra. Patricia!
Elza de Lourdes Ramello Naous
Data: 29 de Maio de 2011
   
Sem-Foto Só existe uma coisa melhor do que fumar: parar de fumar.
Obrigada, Dra. Jaqueline!
Adriana Alves Mendes
Data: 26 de Abril de 2011
   
Sem-Foto Fui fumante por 40 anos, tentei parar algumas vezes, mas não consegui até conhecer a Dra Jaqueline e seguir o tratamento por ela prescrito. Estou há 3 meses sem fumar, muito feliz com a "vitória", pois achei que não conseguiria devido à grande dependência do cigarro, e o melhor de tudo é que não foi tão difícil.Obrigada.
Raquel Pereira Lima Gropp
Data: 11 de Fevereiro de 2011
   
Sem-Foto Hoje estou complentando 1 ano sem uma única tragada, o caminho foi longo mas não impossível. Agradeço a Dra. Jaqueline pelo auxilio que me ajudou nas horas mais dificeis e a minha família que sente-se realizada com o meu sucesso. Obrigado. Obrigado.
Rogério Spinelli
Data: 27 de Dezembro de 2010
   
Sem-Foto Fumava a uns 30 anos e antes de conhecer a dra.jaqueline, achava que iria morrer fumando, pois é muito dificil parar, no entanto em 15.01.2007 deixei de fumar e até hoje não mais. Se eu soubesse que era tão bom não fumar, teria parado antes.
Djalma Souza Silva
Data: 25 de Novembro de 2010
   
Sem-Foto Após 4 meses sem fumar, os benefícios são visíveis. Antes, eu tomava café e fumava o dia todo e me sentia velha, com o pé na cova.
Hoje, caminho diariamente e faço musculação e aeróbica. Tenho me sentido remoçada, pessoas têm elogiado a aparencia viçosa de minha pele e aposto numa vida longa, produtiva e feliz. Aliada ao tratamento, a atividade física dimimui muito a ansiedade e tenho conseguido não engordar. É um novo recomeço.
Maria de los Angeles Rodenas
Data: 22 de Junho 2010
   
Sem-Foto Jamais imaginei que, após 34 anos fôsse tão fácil parar de fumar. Procurem ajuda, façam o tratamento: não é sofrido e os benefícios são indescritiveis. Me sinto livre, tenho a sensação de nunca ter fumado.
Sou mais feliz!!!
Célia Leão
Data: 14 de Maio 2010
   
   
 
Se você é ou foi paciente da Dra Jaqueline Issa e equipe mande sua mensagem.
Colocaremos no site.